• claudia6788

RESTRIÇÃO INTERNA DE CRÉDITO!!!

Hoje vamos falar sobre uma restrição de crédito que é a pior e a mais grave espécie de restrição. É aquela que te exclui do Serasa sem você saber... Quando o seu nome está totalmente limpo e não tem nenhuma restrição nele, aí quando você vai pegar o crédito ele é negado, isso acontece quando você precisa usar o seu nome para comprar uma casa ou para financiar um carro e você é impedido e o seu crédito é negado por uma restrição interna.

Uma restrição interna é mais nociva do que uma restrição comum e nesse post eu vou te explicar os dois tipos, mas focando na interna! A primeira é a que você vai no Serasa e retira o seu cadastro e a outra é que restringe o seu nome de forma velada.

Atualmente é mais comum entrar na justiça porque é uma situação nova já que o judiciário não está familiarizado com este tipo de restrição e começamos a exercitar este direito, pois tem muitos clientes que depois de habilitar o seu nome ainda não consegue utilizá-lo, já que consta uma restrição.

Quando você precisa usar o seu nome não consegue e quando você entra na justiça, recebe uma decisão assim "A, mas o nome dele não estava negativado; não provou que o nome dele não estava no Serasa; não provou que o seu cartão não foi aprovado; não provou que não conseguiu fazer uma compra" Então você necessita provar!

Se você recebe uma dessas mensagens abaixo, GUARDE todas porque isso é uma

prova muito importante para o processo de reabilitação do seu nome nas restrições internas, que só atrapalham a sua vida!

















Outra informação que é necessária você guardar é essa aqui:

Que você consegue entrando no site www.serasaconsumidor.com.br, lá você terá que fazer um cadastro, colocar o seu e-mail, criar uma senha e você irá consultar tudo o que tem no seu nome, e tenho certeza que você recebe várias mensagens de empresas lhe convidando a fazer um acordo, como Bradesco, claro, Santander, etc. Essas mensagens são importantes e é necessário guardá-las!














Se você passar ou estiver passando por isso, procure um especialista no assunto e não saia contratando qualquer pessoa que aceitar o seu caso, pois, eles podem pensar que é um problema genérico e não é o caso, já que cada restrição tem uma forma técnica de ser enfrentada, tenha consciência disso.

Você é o maior responsável pelo seu nome, então guarde informações e provas importantes para entregar ao seu advogado, assim ele poderá lhe ajudar da melhor forma!

Se você gostou de conteúdo como esse, me siga nas outras redes sociais... Eu sempre posto informações e diversos casos reais de forma gratuita e diariamente! Fique ligado e cuide do seu nome.


1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo