top of page
  • Foto do escritorclaudia6788

Cobrança indevida em contratos de planos e serviços.


Vamos começar esse texto com um exemplo: você adquiriu um plano da Claro e o serviço contratado não está funcionando devidamente, o senhor(a) não está satisfeito(a) e quer cancelá-lo, porém, a Claro não cancela… Só se você pagar uma multa e ela custa três vezes o seu plano ou é uma multa de quinhentos reais (já cheguei a ver multas de mil reais), então por conta dessa multa você precisa ficar com um plano onde não está satisfeito porque a Claro define um ano de fidelidade.

Bom, com esse exemplo venho lhe informar que isso não existe, você não pode ser punido por um serviço ou plano que não está satisfeito, então essa multa é ABUSIVA!! Você não pode se submeter a essa exigência, se não recorrer a justiça o seu nome pode ficar negativado… A negativação é a forma que as empresas usam para te coagir e fazer você pagar a multa e você sabia que 80% dos brasileiros, estão com o nome negativado de forma irregular e que a negativação atrapalha até para conseguir uma vaga de emprego? Pois é, inúmeras empresas consultam o nome das pessoas para saber o nível de honestidade dela, como ela se comporta no mercado e se ela tem alguma restrição e se a empresa achar algum problema com crédito ela não selecionará essa pessoa para o trabalho.

Então se o seu nome está negativado, vale a pena você correr atrás de provas e de um advogado se necessário, para limpar o seu nome, pois, ele é o seu direito de ir e vir e nenhuma empresa tem o direito de suja-lo indevidamente!

15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page